quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Grande Final da 6ª Taça Independência de Futsal


Na última quinta-feira (18/11), aconteceu no Ginásio de Esportes de Sertão Santana a super final da 6ª Taça Independência de Futsal, em 45 jogos a rede balançou 357 vezes tendo uma média de 7,93 gols por partida.
Na sexta edição do competição sagrou-se campeã na categoria força livre a equipe Gravatá/Tiririca, que com uma brilhante participação na final venceu o jogo pelo placar de 5 x 1 contra o time Super Patos. Na categoria veterano o título ficou com a equipe de São Jerônimo que venceu a partida contra o Master Show pelo placar de 3 x 2.
Para o Organizador de Esportes da Prefeitura Municipal de Sertão Santana, Vinicius Suriz, em seis anos, este foi o campeonato mais elogiado em relação a organização, cooperação, público e principalmente disciplina dos atletas. “O futsal é um esporte democrático e neste campeonato pudemos ter a certeza de que é a paixão nacional. O ginásio esteve lotado em quase todas as partidas com a presença de pais de jogadores, namoradas, esposas, filhos e amigos, torcendo e vibrando com cada lance perfeito”, expõe o organizador.
A competição foi promovida pelo CPM da Escola Eduardo e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Sertão Santana por meio do Departamento de Desporto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário