sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rodada define semifinalistas da VI Taça Independência de Futsal

Um bom público compareceu na noite da última quinta-feira dia (11) no Ginásio de Esportes de Sertão Santana para assistir as partidas entre: (Gravatá X Flamengo, R3/Lojas Vitória X Agro Alemão, Independente X Esperança e Super Patos X Bebuns). Estes jogos foram válidos pelas quartas de final da 6ª Taça Independência de Futsal.
No primeiro duelo da noite, a equipe do Gravatá goleou o Flamengo por 9 x 2, no segundo jogo o time Agro Alemão de Barão do Triunfo perdeu para a equipe R3/Lojas Vitória da cidade de Tapes pelo resultado de 3 x 1, o terceiro jogo foi entre Independente/Tapes x Esperança, e quem levou a melhor foi o time sertanense que ganhou a partida pelo placar de 4 x 2, mais o jogo mais equilibrado da noite foi entre as equipes Bebuns e Super Patos, que no tempo normal (40 min) empataram o jogo em 2 x 2 e levaram a partida para a prorrogação, em um descuido do time Bebuns a Equipe Super Patos, surpreendeu a equipe adversária com um gol do atleta Geferson, levando a classificação do time para a semifinal. Os próximos jogos serão terça-feira dia 16 de novembro.
Na categoria Veteranos, a equipe São Jerônimo enfrenta o time Sancar de Tapes às 20 horas, por uma vaga na final. A outra vaga será decidida às 21 horas entre Master Show e Grêmio XV de Novembro. Seguido tem Gravatá X Esperança às 22 horas e para encerrar a noite R3/Lojas Vitória X Super Patos. Convide sua família e seus amigos e venham assistir estes super jogos!!!

Este campeonato é uma Promoção do CPM da Escola Eduardo Secco e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sertão Santana por meio de seu Departamento de Desporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário