segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Prefeito anuncia pagamento antecipado do 13° salário aos servidores públicos


O prefeito, Sergio Teifke, esteve reunido na manhã da última terça-feira (16), com o Secretário Municipal da Fazenda Almiro Halmann. A reunião teve como pauta o pagamento do 13° salário dos Servidores Municipais, programado para acontecer nesta sexta-feira dia 19 de novembro.
Segundo o Prefeito, está antecipação foi influenciada através das medidas de economia adotadas pela atual administração, resultando assim na real possibilidade da antecipação da parcela complementar do 13° salário aos servidores, fato este que certamente irá gerar uma importante injeção de recursos no comércio local. A primeira parcela do 13º aconteceu no mês de junho, e cabe destacar que o prazo legal para pagamento da mesma é até o dia 20 de dezembro.
Já o Secretário Municipal da Fazenda, Sr. Almiro Halmann, afirmou que o adiantamento do 13° salário foi possível graças ao empenho da atual administração ao fazer uma provisão mensal, equivalente ao valor total das despesas, visto que esta garantiria o pagamento sem gerar impacto nas contas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário