sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Muito agito no final de semana em Sertão Santana com Campeonato de Motocross




Nos dias, 6 e 7 de novembro, a pista de motocross de Alcides Freitas Bristot, o piloto Tocão, na estrada do Emboaba, em Sertão Santana, foi palco de muita velocidade, saltos incríveis e adrenalina de sobra, por ocasião da realização da 9ª etapa do Campeonato Centro-Serra de Motocross.
O final de semana de muito sol e calor contribuiu para o sucesso do evento quando no sábado a tarde foi realizado o treino de reconhecimento de pista e no domingo pela manhã foram feitas as tomadas de tempo para então no início da tarde dar a largada oficial da primeira das doze baterias disputadas.

Construída junto a uma paisagem de tirar o fôlego à pista encanta os visitantes pela sua beleza e o seu traçado é considerado de baixa dificuldade pelos organizadores da prova, possibilitando assim até mesmo os pilotos com menos experiência fazerem uma bela apresentação, conforme colocou o promotor do campeonato, André Tramontini da Costa, da André Produções e Eventos
Grandes nomes do motociclismo gaúcho e brasileiro estiveram dando espetáculo ao público que compareceu em bom número, entorno de 1500 pessoas.
Da região, apenas Tocão participou de duas baterias, sendo que na primeira sofreu uma queda espetacular que chegou assustar a equipe, porém nada aconteceu ao piloto que na seqüência conseguiu o quinto lugar na categoria MX4.
O anfitrião ficou satisfeito com o evento e agradeceu o apoio do comércio local que patrocinou e da Prefeitura Municipal. "O dia foi bastante movimentado e correu tudo dentro de nossas expectativas, méritos a todos que trabalharam para a promoção", considerou.
Quem foi para assistir a corrida pode se acomodar pela sombra ao redor da pista e fazer aquele churrasco com a família e amigos, desfrutando da infraestrutura oferecida no local com serviço de copa e cozinha, além de banheiros masculinos e femininos.
O Campeonato Centro Serra de Motocross 2010 é supervisionado pela Federação Gaúcha de Motociclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário