sexta-feira, 24 de junho de 2011

Última rodada da fase classificatória definirá equipes que irão disputar as semifinais do Campeonato Varzeano Municipal 2011.

Uma das maiores competições de futebol de campo da região centro sul, o Campeonato Varzeano de Sertão Santana, conhecerá no próximo domingo dia 26 de junho os semifinalistas da competição nas categorias 1º e 2º quadros. Pela Categoria 1º Quadro - quatro equipes (Gravatá, Grêmio, Esperança, Boa Esperança), já estão classificados, aguardam somente o resultado dos jogos para ver a colocação de cada equipe. Pela Categoria 2º Quadro é que a competição está mais acirrada, pois três equipes brigam por duas vagas, sendo que as equipes (Grêmio e Gravatá) já estão com a classificação garantida.
O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Sertão Santana por meio de seu Departamento de Desporto e tem o apoio das cinco equipes participantes da competição, Brigada Militar e Secretaria Municipal de Saúde.
Venham Assistir a última rodada da fase classificatória neste domingo dia (26/06), os confrontos são nas categorias 2º e 1º Quadro: No Campo do Clube Esperança: Esperança x Boa Esperança e no Campo do Gravatá: Gravatá x Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário