quarta-feira, 29 de junho de 2011

Varzeano em Sertão Santana define semifinalistas

O forte frio e as rajadas de ventos que foram registrados este final de semana, não prejudicaram os últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Varzeano Municipal, realizados no último domingo dia (26/06), onde foram definidos os semifinalistas de umas das maiores competições de futebol de campo da região centro sul.
No campo do Sport Club Esperança pela categoria 2º quadro, a equipe esperança abriu o placar ainda no primeiro minuto de jogo com um belo gol do jovem Rafael Govoni, o time mandatário não se acomodou e continuou levando perigo para defesa adversária em jogadas incríveis, fazendo lembrar a lances de futebol profissional. Depois do intervalo do 1º tempo o técnico Ademar Barbieri, do Boa Esperança, alterou seu sistema tático e realizou sua primeira substituição dando mais velocidade ao ataque, levando bastante perigo ao sistema defensivo do esperança, entretanto ao abrir a sua equipe colocando mais um atacante, abriu caminho para equipe levar mais um gol, aumentando ainda mais a distância de gols para se reverter, logo após levar o segundo gol, o time  de Mato Bier, cresceu na partida fazendo lançamentos ao ataque, até que em uma bela jogada o atleta Matheus Lima, abriu o placar e diminuiu a diferença, resultado este que ainda não garantiria a vaga, mas mesmo assim a equipe polivalente brigava para fazer mais dois gols, até que aos 35 minutos do segundo tempo, com belo gol do jogador Giovane, a partida se igualaria em 2 x 2, o resultado ainda não era suficiente para a classificação, pois o time precisava fazer mais um gol e o empate persistiu até o final do jogo, habilitando então o 2º quadro do time União para a disputa da primeira partida da semifinal já no próximo final de semana dia (03/07) contra o Grêmio 2º quadro no Campo do Gravatá.
Pelo 1º quadro, Esperança e Boa Esperança, já estavam com as vagas garantidas na semifinal, o resultado era somente para ver a colocação de cada equipe. Em um jogo com boas jogadas e muito disputado o Esperança levou a melhor marcando o único gol da partida através do atleta Gilnei Karr dos Santos, o gol foi marcado ainda no primeiro tempo, o resultado do jogo habilitou o 1º quadro da equipe Esperança a disputar a primeira partida da semifinal no dia (10/07) no Campo do Boa Esperança contra o time do Mato Bier.
No Campo do Clube Gravatá também pela quinta rodada do Campeonato Varzeano aconteceram às outras duas decisões que definiram os outros quatros semifinalistas da competição. No primeiro jogo da tarde, válido pela categoria 2º quadro, o time Gravatá perdeu sua segunda partida no torneio, após duas vitórias consecutivas na competição, o resultado foi 1 x 0, o gol foi marcado por Jovani Koblinski do time do grêmio. A próxima participação das equipes será: O 2º quadro do Grêmio enfrenta o selecionado do União no Campo do Gravatá no domingo dia 03 de julho e o 2º Quadro do Gravatá joga no dia 10 de julho no campo do Mato Bier contra o Esperança.
Pela categoria 1º quadro, o confronto entre as equipes teve empate, sendo: 1 x 1, e este empate definiu que no próximo final de semana (03/07),  o time do Grêmio enfrenta novamente só que agora pela semifinal o time do Gravatá no Campo do Clube.
O Campeonato Varzeano é uma realização da Prefeitura Municipal de Sertão Santana através do seu Departamento de Desporto e tem o apoio da Brigada Militar, Secretaria Municipal de Saúde e das 5 equipes Participantes.
Venha Prestigiar os jogos da semifinal !!!

SEMIFINAL
DATA 03/07/2011
Local: Campo Gravatá
2º Quadro -                       União                    X             Grêmio
1º Quadro -          Gravatá            X          Grêmio

SEMIFINAL
DATA 10/07/2011
Local: Campo Boa Esperança

2º Quadro – Esperança X             Gravatá
1º Quadro –  Boa Esperança  X   Esperança

SEMIFINAL
DATA 17/07/2011
Local: Campo Grêmio

2º Quadro -        Grêmio X             União
1º Quadro -        Grêmio    X          Gravatá

SEMIFINAL
DATA 31/07/2011
Local: Campo Esperança

2º Quadro - Gravatá     X             Esperança
1º Quadro – Esperança                       X        Boa Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário