quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico é realizado em Sertão Santana.

A Administração Municipal, a Câmara de Vereadores e a comunidade Sertanense participaram na semana passada da Audiência Pública para analise (apreciação e aprovação) do Plano Municipal de Saneamento Básico, conforme o edital nº 003/2011. Estiveram participando dessa Audiência além das autoridades citadas e a comunidade em geral os alunos do 2º Grau da Escola Estadual Eduardo Secco. O Prefeito em Exercício Ivano Naibert, saudou e agradeceu a presença de todos, falou também da importância do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB para Gestão deste setor no município.
Em seguida o Assessor de Meio Ambienta da Prefeitura – João Alberto Meyer, explanou aos presentes, que a elaboração deste plano se baseia na Lei Federal Nº 11.445/2007 e o seu Decreto Regulamentador Nº 7.217/2010, sendo o Plano um instrumento de planejamento de curto, médio e longo prazo, visando atender as necessidades presentes e futuras de infra-estrutura sanitária do município. Cabe destacar a participação da comunidade que interagiu, sugestionando metas e objetivos importantes para o município.
O Plano apresentado para a comunidade contempla o sistema de abastecimento de água e o sistema de esgotamento sanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário