quarta-feira, 13 de junho de 2012

3ª Rodada da Copa Sertão Santana de Futebol


Três grandes jogos movimentaram o Campo do Clube Gravatá na Comunidade Capitão Garcia, no último domingo, 10 de junho, na terceira rodada da I Copa Sertão Santana de Futebol.
O primeiro confronto foi entre as equipes Inter e Boa Esperança, ainda no primeiro tempo a equipe colorada abriu o placar com um golaço de Júlio Cesar, camisa 21, e instantes depois com atleta Gabriel Duarte, ampliou o escore, o Boa Esperança teve ainda a chance de diminuir o resultado, desperdiçando uma cobrança de um pênalti, o saldo final deste super jogo foi a vitória por 2 a 0 para o time do Inter, placar que deixa a equipe colorada em primeiro lugar na competição com 7 pontos.
A segunda partida válida pela terceira rodada da Copa Sertão Santana de Futebol, foi entre as equipes União x Esperança, neste jogo muito equilibrado a equipe União surpreendeu o Esperança e saiu na frente abrindo o placar com um golaço do atleta - Willian Oliveira, na segunda etapa a equipe Esperança reagiu e foi com tudo pra cima da equipe União, num lance de choque a arbitragem marcou pênalti para o Esperança que desperdiçou e instantes depois conseguiu empatar o jogo, com o atleta Tutuca, em 1 a 1. O Esperança é terceiro colocado na copa com 5 pontos
No terceiro jogo da tarde Gravatá e Grêmio apresentaram a todos uma super partida de futebol, havendo muita disputa lance de lance e muita marcação de ambos os lados. O placar da primeira etapa foi um justo 0 a 0, na segunda etapa o Gravatá cresceu no jogo e o atleta Mico abriu o placar com um belo chute. O resultado final desse jogo foi 1 a 0 Gravatá, o time do Gravatá agora é segundo colocado na competição com 6 pontos.
No próximo domingo, 17 de junho, acontece a 4ª rodada da Copa Sertão Santana de Futebol, os jogos serão no Campo do Grêmio na Comunidade Dobrada, as partidas iniciam às 11 horas da manhã, venha prestigiar!
A competição é promoção da Prefeitura Municipal através do Departamento de Desporto e tem o apoio da Secretaria Municipal da Saúde, Brigada Militar e das 6 Equipes Participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário