quarta-feira, 6 de junho de 2012

Segunda rodada da Copa Sertão Santana de Futebol teve 8 gols e muitos cartões amarelos


No último domingo, 03 de junho, a sede do Esporte Clube Internacional na Comunidade Derrosse, recebeu três grandes confrontos válidos pela 2ª rodada da Copa Sertão Santana de Futebol: Grêmio x Esperança, Boa Esperança x Gravatá e Internacional x União, o público chegou cedo e lotou o espaço próximo ao campo.
O primeiro jogo deste dia foi o clássico entre Grêmio x Esperança, que acabou empatado em 1 a 1, a partida muito disputada e bastante emocionante, teve muitas advertências, no total a arbitragem distribuiu 9 cartões amarelo e 1 vermelho, a equipe do Esperança recebeu seis advertências e uma expulsão, já a equipe do Grêmio foram três amarelos.
No segundo jogo Boa Esperança e Gravatá reviveram a grande final do Campeonato Varzeano do ano passado. Neste duelo o Gravatá superior em campo na primeira etapa não teve dificuldades em fazer dois gols e venceu o Boa Esperança pelo placar de 2 a 0, nessa partida foram 4 cartões amarelo, sendo 3 para a equipe Boa Esperança e 1 para o Gravatá.
A partida mais aguardada por muitos foi entre Internacional x União, neste clássico quem levou a melhor foi o Internacional que não teve dificuldades em vencer o União, e aplicou uma goleada de 4 a 0 e agora é o novo líder da competição, em relação a cartões cada equipe ganhou uma cartão amarelo nesse jogo.
O próximo jogo será domingo, 10 de junho, no Campo do Gravatá, confira os jogos na tabela abaixo.
A competição é promoção da Prefeitura Municipal através do Departamento de Desporto e tem o apoio da Secretaria Municipal da Saúde, Brigada Militar e das 6 Equipes Participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário