segunda-feira, 23 de julho de 2012

I Copa Sertão Santana de Futebol: Grande final entre Gravatá x Inter


Equipe do Gravatá vence na prorrogação e é Campeã da 1ª Edição da Copa Sertão Santana de Futebol
As imediações do Clube Gravatá estiveram completamente lotadas na tarde do último domingo, (15/07), na grande decisão da I Copa Sertão Santana de Futebol entre as equipes Gravatá x Inter. No jogo de ida o placar terminou empatado em 1 a 1, no jogo da volta, só restava uma das equipes fazer 1 gol de diferença para ficar com a taça, caso ocorresse novamente um empate na prorrogação, o título seria decidido nos pênaltis.
O jogo da volta realizado neste final de semana, 15 de julho, na partida que decidiu o grande campeão da I Copa Sertão Santana de Futebol, teve novamente o placar igual ao primeiro jogo da decisão, o Internacional saiu na frente com um gol de cabeça do atacante – Gabriel Duarte, mas instantes depois o goleador da competição, Ademir Machado empatou em 1 a 1. No segundo tempo da etapa normal o marcador persistiu empatado em 1 a 1, no jogo de 180 minutos o resultado era de 2 a 2, com este resultado, a partida foi para prorrogação, sendo 15/15, no primeiro tempo da prorrogação tudo igual 0 a 0. Na segunda etapa o Gravatá foi mais objetivo e conseguiu de fora da área acertar um belo chute com o seu goleador Ademir Machado, marcando assim o gol do título.
Ambas equipes estiveram de parabéns pelo futebol apresentado mostrando muita raça e determinação, levando a torcida a comemorar a cada gol. Após o jogo a equipe Campeã comemorou junto a sua torcida esta importante conquista da I Copa Sertão Santana de Futebol.
Ao encerrar está 1ª Edição da Copa Sertão Santana de Futebol, o Departamento de Desporto da Prefeitura de Sertão Santana, parabeniza todas as equipes participantes, atletas, diretorias e torcedores pela participação no evento, e em especial a Sociedade Beneficente e Cultural Gravatá grande Campeã da Copa Sertão Santana de Futebol.
Manifestamos nossos agradecimentos à equipe de Acadêmicos de Educação Física (Kelen Storck, Josi Kologeski Lima e Clarissa Laux) e ao Mesário das partidas de futebol - André Souza, que foram responsáveis pelas súmulas dos jogos, como também a equipe de Árbitros da Associação Camaquense de Árbitros liderados pelo Senhor Ivanor Perdesini. 
Á Brigada Militar, apoiadora do evento, o reconhecimento pelo excelente serviço prestado no sentido de dar segurança e tranqüilidade para o desenvolvimento da competição, colaborando de forma definitiva para o engrandecimento do esporte no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário