quinta-feira, 20 de março de 2014

Equipe Os Incríveis Conquista pela 1ª vez a IX Gincana da Integração

Também fazendo parte da programação festiva dos 22 Anos de Emancipação Política de Sertão Santana, nos dias 14, 15 e 16, foi realizada a maior gincana da região Centro-Sul, “A Gincana da Integração”, que este ano chegou a sua a 9ª edição, mobilizando e incentivando ainda mais a participação da comunidade e também de outras equipes gincaneiras do Estado. Desde o inicio das inscrições até o último dia, 15 de março, todas as quatro equipes (Equipe Lan, Os Normais, Os Incríveis e Equiterror), estiveram resolvendo as tarefas propostas pela Equipe Organizadora Noturnos, dando um verdadeiro show de participação e integração.
As atividades gincaneiras se iniciaram em 21 de fevereiro, no 6º Sertão Folia e neste dia as equipes foram responsáveis pelo belo espetáculo de desfile unificado, valendo pontuação para somar junto com as demais atividades da Gincana.
A mobilização das equipes para a realização das provas da 9ª Gincana da Integração prosseguiu na sexta-feira (14), durante o XII Jantar da Integração, realizado no Sport Club Esperança, cada equipe deveria apresentar um show musical com encenando e dublando artistas internacionais, com a presença do publico o show apresentado por ambas as equipes foi digno de parabéns, bastante criativo.
A Gincana teve continuidade na tarde do sábado, onde tarefas eram apresentadas pela Equipe Organizadora Noturnos, algumas equipes concentradas em seus QGs, ficaram atentas as instruções. Muitos enigmas e provas que exigiam além de esforço físico, inteligência e rapidez, houve algumas provas que equipes se deslocaram quilômetros para alcançar seus objetivos, na noite do sábado para domingo todas as equipes estiveram ativas encerrando as atividades no meio dia de domingo (16).
Por volta das 16 horas do domingo foi divulgado a classificação, tendo como grande campeã a Equipe Os Incríveis, que com este resultado chega ao seu 1º título.

Confira como ficou a classificação das equipes participantes:

1º Lugar – 31.490 pontos – Os Incríveis;
2º Lugar – 31.035 pontos – Os Normais;
3º Lugar – 27.000 pontos – Lan;
4º Lugar – 23.865 – EquiTerror;

Troféu Caracterizações: Equipe Lan
Rainha da Gincana: Juliete Bride – Equipe Os Normais
Melhor Desfile: Equipe Os Incríveis
Em rede social o Lider Willian Fonseca deixa seu depoimento: “Completamos hoje 2 anos de gincana, com um grupo pequeno? sim... porem sempre levamos e levaremos que: qualidade não significa quantidade... Está mais do que uma equipe se torna uma família e não pelo resultado de hoje, mas sim por nossa união que foi fundamental, pelo nosso trabalho em equipe, pelo esforço de cada um, por todo o comprometimento que houve na reta final....campeão isto faz parte já da nossa historia, por tudo que passamos juntos e ninguém poderá nos tirar este privilégio... INCRÍVEIS CAMPEÃO gostaria de agradecer a todos nossos apoios que foram de extrema importância para este resultado, e aqueles contatos que incomodei a semana inteira hahahaha sem mais palavras por hoje..... E bora curtir a festa dos Campeões”.

“- Neste ano, podemos dizer que pela primeira vez, tivemos uma gincana a nível estadual, passamos a um outro patamar, nos profissionalizamos, buscamos apoios em diversos municípios e a Noturnos Organizadora não deixou a desejar, foi uma ótima gincana, gostaria de parabenizar a todos os ganhadores e desde já convido a todos a se prepararem para 2015, com certeza nossa gincana será maior ainda”. Comentou presidente André Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário