quarta-feira, 19 de março de 2014

XII Jantar da Integração é realizado com grande sucesso em Sertão Santana

Como já previsto em sua programação o tradicional Jantar da Integração que se encontra em 12ª edição iniciou as 21 horas, os convidados já perceberam logo na entrada a linda presença das soberanas que esteve recepcionando a todos com um muito carinho e simpatia.


A gastronomia das culturas alemã, polonesa e italiana puderam ser apreciadas por mais de 400 pessoas que participaram do saboroso Jantar da Integração realizado na noite da última sexta-feira, 14 de março, na Abertura Oficial das comemorações aos 22 Anos de Emancipação Política de Sertão Santana. O evento aconteceu nas dependências do Sport Club Esperança, e foi uma promoção da Prefeitura de Sertão Santana através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura e contou ainda com apoio da Emater-Ascar/RS, abrangendo um público bem expressivo, onde o novo espaço também se utilizou para por mesas e assim acomodar melhor a todos. Com um clima bem aconchegante o que não faltou foi uma boa conversa entre amigos e assim confraternizar esse tradicional jantar.


Como em todas as outras edições o jantar contou com o apoio de várias pessoas da comunidade, assim como de muitos funcionários públicos que demonstraram muita habilidade na elaboração dos pratos típicos. Antes do jantar o Prefeito Sergio Teifke juntamente com as demais autoridades presentes, fez o uso da palavra para agradecer a cada um dos colaboradores e ao público presente, assim como ao Clube Esperança que proporcionou o espaço para a realização desta grande festa, lembrou ainda com carinho a todas equipes participantes das Gincanas (Equipe Lan, Os Normais, Os Incríveis e EquiTerror ), que também se fizeram presente, abrilhantando o jantar com as apresentações da 3ª Tarefa da IX Gincana.
Apresentação da 3ª Tarefa da IX Gincana

Após o jantar típico foi a vez das equipes se apresentarem e concluir a 3ª tarefa proposta na gincana que era a apresentação de um show artístico onde cada equipe teria que dublar e se apresentar determinados artistas.
 A primeira equipe a se apresentar foi Os Normais onde estiveram muito bem encenando duas músicas Black Eyde Peas no Super Show Bowl, onde o palco foi o cenário com a participação de vários integrantes.
Em conversa com uma das lideres da Equipe Aline Teifke falou um pouco sobre a gincana.
“As Gincanas em nosso município estão ficando cada vez maiores, começou pequena a nível municipal e agora esta em nível estadual, cada ano mais competitivo, até o presente o momento estamos conseguindo realizar todas as tarefas com tranqüilidade, e é importante ressaltar nossa participação desde a primeira Gincana até hoje são nove anos de participação. Quero aproveitar também e agradecer a todo o pessoal da equipe, estamos a mais de um mês trabalhando em complementações de tarefas, como a tarefas desta noite entre outras, também aos apoiadores de fora, e torcer para que seja uma boa Gincana, é muito bom a alegria a diversão e claro espírito competitivo pois todos querem ganhar, se não ganharmos com certeza o que fica é amizade.” 

Equipe Os Normais -se como a única equipe participante de todas as edições da gincana de Sertão Santana. Depois de muito esforço nas primeiras edições, a equipe vem conquistando grandes resultados nas últimas edições. O que podem esperar da nossa equipe, é que apesar de pequena, temos pessoas gigantes que fazem parte e lutam ponto a ponto pela vitória
  
A segunda equipe a se apresentar foi OS Incríveis, com um show de Madonna e a participação de Michael Jackson todos os participantes estiveram muito bem caracterizados.

Segundo os líderes Willian e Marisa
 “Em relação as atividades estamos bastante preparados estivemos trabalhando dois meses em função da atividade desta noite, nosso pessoal trabalhou o ano inteiro indo para fora buscando apoio, independente do resultado nossa equipe já é campeã, nosso objetivo a gente já conquistou agregação, nossas provas foram todas realizadas e até com melhor resultado que a gente esperava, em termos de dificuldade classificara riamos como porte médio, até o termino das provas penso que haverá bastante correria e estamos preparados para isso. Nossa equipe já esta em seu segundo ano formado por integrantes insatisfeitos de suas equipes anteriores. Queremos agradecer a todas as pessoas que contribuíram para o evento até agora principalmente para nossos apoiadores que se fizeram presente quando nos precisamos, também ao grupo da Terceira idade de Cerro Grande do Sul que esteve participando de uma de nossas atividades.” Finalizaram os lideres.

Equipe Os Incríveis - Nossa equipe surgiu de integrantes insatisfeitos com suas equipes, somos conhecidos pela força, coragem e união. Nosso objetivo principal é se divertir e agregar o maior número de pessoas para a pratica de atividades saudáveis.
A terceira equipe a se apresentar foi a EquiTerror apresentando o cantor internacional Bruno Mars no  Super Show Bowl, agitando a galera presente.

Segundo a líder Rafaela Prado,
“Estamos conseguindo lidar super bem com as atividades apesar de alguns estresses, estamos participando com muita união, estamos mostrando garra e determinação, até esta noite posso avaliar as provas como boas possíveis de se realizar, estivemos treinando bastante nossa apresentação e aproveitando queria agradecer e elogiar toda a equipe que vem dando o melhor para que tudo se realize muito bem e também as equipe de fora que estão nos apoiando” finaliza Rafela.
EquiTerroR - A EquiTerroR nasceu no dia 13/09/2013, da união de duas equipes, Equipe Recanto da Amizade, participante desde a primeira edição da Gincana de Emancipação e Equipe Tropa de Elite, participante desde a III Gincana de Emancipação, na VI Gincana de Emancipação de Sertão Santana aconteceu a mesma união que participou com o nome Junto & Misturado que na circunstância ficou em segundo lugar, dessa vez criamos um novo nome, uma nova identidade e com certeza, uma nova força, mais uma vez brigaremos juntos pelo título, agora utilizando o nome de EquiTerroR, nosso logotipo é formado pela junção da logo da Equipe Recanto da Amizade e da Equipe Tropa de Elite, formando assim, uma caveira alada com as asas da fênix, na palavra terror a  primeira e a ultima letra ficam em “caixa  alta” para mesmo no nome preservar a imagem das duas equipes, Tropa e Recanto. Convidamos a todos que queiram juntar-se a nos para juntos escrevermos a historia da EquiTerroR que entrem em contato com a gente. Saudações terroristas.

 A última equipe que esteve se apresentando foi a equipe Lan, onde a cantora Byoncé foi muito bem representada conquistando muito aplausos.

“A concentração e a união é sempre importante para a realização de cada tarefa, estamos a cada ano buscando mais participantes, sabemos que esta gincana repercute em toda região, claro a cada ano mais competitivo, esperamos concretizar todas as tarefas com êxito e assim conquistar mais um titulo, quero agradecer a toda a equipe já estão de parabéns, assim como aqueles que sempre vem nos dando apoio para concretizar as tarefas, obrigado de coração pela participação de cada um.” Comentou Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário