terça-feira, 13 de maio de 2014

Reunião define detalhes do Dia do Desafio e ações que irão beneficiar toda população na 5ª Ação Comunitária de Sertão Santana

O Dia do Desafio e a 5ª edição da Ação Comunitária Social prometem agitar e beneficiar toda comunidade de Sertão Santana, na última quarta-feira do mês de maio, dia 28, com atividades que envolverão o comércio, as indústrias, as associações, os clubes, as escolas, os órgãos públicos e a grande parte da população em geral. Na manhã desta segunda-feira, 12 de maio, representantes de diversas secretarias e Emater estiveram reunidos no Auditório da Prefeitura para definir a colaboração que cada um dará ao evento, que contará com diversos serviços gratuitos.
Durante a reunião ficou acertado que as atividades se iniciam às 00h00min do dia, 28/05, na Praça Central, com uma recreação direcionada às equipes  participantes da Gincana de Integração deste ano e pela manhã da quarta-feira, 28/05,  a partir das 07h30min começará a programação oficial com vários eventos ligados ao bem estar da comunidade.
Às 10 horas, irá acontecer à solenidade de abertura do Dia do Desafio com a presença de autoridades, o evento será realizado no Pavilhão de eventos da Festa da Primavera, onde durante todo dia acontecerão atividades que contemplaram toda comunidade.
À noite, a partir das 18 horas, está programado o Torneio do Desafio, competição essa que visa atingir as equipes de futebol society na categoria masculino e futsal na categoria feminino. Os organizadores do Dia do Desafio Andre Souza e Vinicius Suriz, lembram que as equipes interessadas em participar dos Torneios, tanto masculino quanto feminino devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação para confirmação da inscrição, lembrando que no dia não haverá inscrição, por tanto procure já a SMEC para realizar a inscrição de sua equipe.
Brevemente a programação oficial será divulgada nos jornais e na rádio.

Contamos com a participação de todos para podermos mobilizar um grande número de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário