quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sertão Santana espera contar com a participação de toda comunidade para vencer mais um Dia do Desafio.

Na próxima quarta-feira, 28 de maio, o município de Sertão Santana prepara intensa programação para o Dia do Desafio 2014. Desde às 00h da quarta-feira, haverá na Praça Central o IV Encontro do Gincaneiros de Sertão Santana, assim como ano passado essa atividade deverá reunir um grande número de integrantes das Equipes: Os Incríveis, Os Normais, EquiTerror e Equipe da Lan, vista sua camiseta da gincana e compareça na Praça Central, as 00h, para uma divertidíssima atividade, na ocasião também será exibido os vídeos oficiais da Gincana da Integração 2014.
Com inicio a parir das 8 horas da manhã, no Pavilhão de Eventos da Comunidade Evangélica IECLB (Pavilhão da Festa da Primavera), acontecem simultaneamente ao Dia do Desafio e a 5ª edição do Ação Comunitária Municipal Sertão Santana, com diversos tipos de serviços gratuitos, que serão disponibilizados a comunidade, estes relacionados à educação, saúde, cultura, recreação, palestras, orientações e muitos outros direcionados a todas as idades.
Este ano a organização inovando um pouco mais na programação, esta preparando juntamente ao Dia do Desafio um passeio ciclístico a partir das 17 horas com saída em frente ao Pavilhão da Festa da Primavera, os ciclistas percorreram algumas ruas do centro da cidade, a organização informa que os participantes podem usar a criatividade decorando suas bicicletas com temas da Copa do Mundo de Futebol.
Logo após, por volta das 18 horas, no Parque Esportivo do Municipal, irá acontecer o Tradicional Torneio do Desafio Society e o Torneio do Desafio de Futsal Feminino, a inscrição será 1 kg de alimento por atleta inscrito, os torneios são direcionados a todos os times interessados, bastando apenas inscrever-se até um dia antes, na terça-feira (27/05) favor ligar para informar inscrição com Vinicius, pelo fone 3495 1066), ao público em geral convidamos para prestigiarem todas as nossas atividades.
De qualquer maneira, neste ano todos podem participar, veja como:
Publicamente indo a qualquer das atividades...
Individualmente realizando uma atividade física por pelo menos 15 minutos e depois registrando sua participação junto a Prefeitura Municipal de Sertão Santana...
Coletivamente mobilizando as pessoas da sua rua, comunidade, escola ou empresa, fazendo uma atividade física por pelo menos 15 minutos e registrando o número de participantes e a atividade realizada junto a Prefeitura.
Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo fone 3495-1066 com André ou Vinicius, ou ainda pelo telefone 3495.1324 - Gabriela em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário