quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Alunos representam Sertão Santana no Projeto Bom de bola em Eldorado do Sul.


No último domingo, 01/11, uma equipe de futebol masculino formada por alunos da Escola Municipal Capitão Garcia e Breno Feiden (2001/2003), acompanhados dos responsáveis pela equipe no Projeto Bom de Bola 2015, o Acadêmico em Ed. Física - Junior Assis, o Diretor do Det. De Desporto do Município - Vinicius Suriz e a Diretora da Escola Capitão Garcia - Catiane C. Schmidt, estiveram participando da etapa regional do Projeto Bom de Bola que aconteceu no Centro de Treinamento do Grêmio, no Município de Eldorado do Sul.
Essa é a primeira vez que uma equipe da Rede Ensino Municipal de Sertão Santana representa o Município no Projeto Bom de Bola, os alunos participantes e os organizadores da equipe de Sertão Santana agradecem a SMEC e também a Administração Municipal pelo incentivo ao esporte.
Cada escola participante da etapa recebeu da organização “Empresa Parati” - um kit de camisas (fardamento), lanches e um troféu de participação. Na competição os alunos tiveram um dia bastante alegre, pois tiveram a oportunidade de sair da rotina da sala de aula e confraternizar através do esporte.
As decisões do torneio foram feitas nas penalidades máximas, onde as equipes do Colégio Farroupilha de Porto Alegre no masculino, e a equipe do Centro de Educação Integrada de Campo Bom, no feminino sagraram-se campeãs da etapa e garantiram vaga na grande final que ocorrerá em Santa Maria no dia 13/11/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário