terça-feira, 10 de novembro de 2015

Baile da escolha do Rei e Rainha 2015/2016 da 3º Idade região Centro Sul



No dia 25 de outubro a Prefeitura Municipal de Sertão Santana através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com os grupos de Idosos Municipais, Amigos da Floresta, Melhor Idade Sertanense e União Cultural, promoveram o concurso Rei e Rainha da 3º idade da região Centro Sul 2015/2016 no Sport Club Esperança em Sertão Santana. 
O evento foi muito prestigiado com a presença dos envelhecentes e familiares dos municípios de Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Dom Feliciano, Sentinela do Sul e Sertão Santana.
O concurso contou com sete casais candidatos, sendo eleitos como Rei e Rainha da 3ª Idade da região Centro Sul 2015/2016 o casal Srª Marli Schaidhauer e Srº Varlei Schaidhauer representantes do Município de Sertão Santana. Em segunda colocação os candidatos representantes do Município de Arambaré, a Srª Maria Helena dos Santos e Srº Valdeci Vicente Curvello e em terceira colocação, o casal Srª Avani Tavares Rocke e Srº Darci Lauro Selle representantes do Município de Camaquã.Também ocorreu a premiação para a melhor torcida da região Centro Sul para o Município de Sentinela do Sul.
O corpo de Jurados foi composto pelo Srº Homero José Santhoro e Srª Margarete Santhoro, ambos representantes do Grupo Ferrugetes, Srª Glaci Conceição Silva Oliveira, assessora Técnica do Estado e Srº Daniel Rosa Teixeira, Representante do SICRED Centro - Oeste.
Também contamos com a presença do Grupo Ferrugetes que realizou uma linda apresentação de dança, onde foram prestigiados por todos Idosos da Região.
O Sr Dienes Cardoso - Secretario da Assistência Social do Município de Sertão Santana ressalta que a realização deste evento trás enorme satisfação, pelo fato de proporcionar momentos de alegria e lazer e descontração aos nossos idosos, bem como a valorização do idoso na sociedade, procurando fazer com que os mesmos exerçam com dignidade a sua cidadania. Também agradece os grupos Amigos da Floresta, Melhor Idade Sertanense e União Cultural pelo apoio e dedicação para a realização deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário