quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Sertão Santana - 1ª Etapa do Sorteio Nota Cidadã na XIII Feira Municipal do Livro







Mais uma edição do Sorteio da Nota Cidadã foi realizada na XIII Feira do Livro em Sertão Santana. O evento ocorreu no dia 30/10 no Pavilhão da Festa da Primavera, e na oportunidade as Escolas Municipais estiveram expondo os projetos desenvolvidos ao longo do ano, entre eles muitas atividades da Educação Fiscal.
O resultado do empenho coletivo das escolas, professores, alunos Secretaria da Educação, Fazenda e Grupo de Educação Fiscal esteve  disponível em um espaço com os trabalhos expostos. Os alunos participantes do Desafio Educação Fiscal que tiveram seus trabalhos selecionados receberam o Certificado das mãos do Prefeito, além da possibilidade de participar de uma Viagem Cultural programada para as próximas semanas.
Este ano foi iniciado uma nova etapa das premiações, tendo como principal prêmio o valor em dinheiro de R$ 3.000,00, 1 TV de 32” e 1 Bicicleta. Para a 2ª edição do Sorteio Nota Cidadã na festa do Município dia 03 de abril de 2016, teremos estes mesmos três prêmios, cinco prêmios do PREMIAGRO pelos talões de produtor, oito Tablets para serem sorteados entre os alunos de cada escola e mais uma premiação em dinheiro para cada escola que funciona como ponto de troca dos cupons Nota Cidadã. Lembrando que as trocas de documentos fiscais de 2015 seguem até a véspera do sorteio e todos os meses o município tem a premiação da NOTA FISCAL GAUCHA para os cidadãos que colocam o CPF na Nota.
Os ganhadores da 1ª edição da NOTA CIDADÃ são os seguintes:
1° Premio: R$ 3.000,00 –  Carolina Krauze Dornelles Schwalbe – Sertão Santana
2° Premio: TV 32” – Eduarda Bica Silva – Alfredo Silveira
3° Premio: Bicicleta – Eni Bonness Schmidt – Alfredo Silveira
Apresentamos o folder vencedor do Desafio Educação Fiscal que representará a Campanha de conscientização envolvendo dois impostos no Município de Sertão Santana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário