segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Prefeito recebe convite para Missa de Dia de Ação de Graças e carta de agradecimento por andamento da Escola de Educação Infantil





Na última terça-feira, 24/11, o Prefeito Sergio Teifke esteve recebendo em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Sertão Santana, a visita do Pároco André Rybarczyki e do aluno da Escola Municipal de Educação Infantil Profª. Maria Juraci Fialho Drechsler - Eduardo Rybarczyki, o sacerdote e o estudante foram ao Gabinete do Prefeito para convidar para a tradicional Missa do Dia de Ações de Graças, que aconteceu na quarta-feira, 25 de novembro, na Igreja Matriz Santa Ana. Também durante a visita o aluno da Escola M. E. I Professora Maria Juraci Fialho Drechsler, Eduardo Rybarczyki, esteve conhecendo as atividades que um prefeito faz no dia a dia e na ocasião fez a entrega de uma carta redigida por ele mesmo em forma de agradecimento pelo funcionamento do novo prédio de Educação Infantil no Município, Sergio Teifke por sua vez agradeceu emocionado o reconhecimento do aluno, e falou sobre a importância da educação em sua gestão.
 “Muitos haviam dito que não era necessário este tipo de obra, que a mesma não seria concluída, muitos municípios ainda não conseguiram finalizar suas obras, a mídia tem noticiado diariamente casos de escolas que estão parada, inacabadas ou por concluir, então aproveito este momento para mostrar o resultado do empenho do trabalho realizado junto a todos que estiveram me apoiando nesta empreitada”.
O Prefeito agradeceu ao empenho da Secretaria Municipal da Educação, e também as Coordenadoras que não mediram esforços para que tudo siga sendo realizado no novo espaço educacional. “orgulho-me muito de construir escolas para os nossos alunos que são o futuro de nosso município”, concluiu Teifke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário