quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Campanha do Agasalho arrecada mais de 2 mil peças de roupas

Mais uma vez os números da Campanha do Agasalho de Sertão Santana surpreenderam. Durante o ato de encerramento das atividades de arrecadação, os envolvidos na campanha revelaram que a arrecadação de roupas ultrapassou a marca de 2 mil peças. A expectativa inicial era repetir o desempenho do ano passado, quando foram arrecadadas mais de 1500 peças.
A campanha durou cerca de 2 mês. Neste período, 7 pontos de coleta receberam as doações da comunidade. Uma das Coordenadoras da Campanha do Agasalho 2011 – Cátia Pinzon, da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Sertão Santana, comentou que o número da arrecadação é o equivalente à 20% da população sertanense: “É uma marca muito positiva e um sentimento de dever cumprido”.
Agora, inicia-se a fase de distribuição das peças arrecadadas na campanha. “Foi mais uma ação de união entre as entidades. Quando as instituições se unem, as campanhas acontecem”, enfatizou o prefeito Sergio Teifke durante sua fala na manhã desta segunda-feira.
A Campanha do Agasalho foi uma iniciativa do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário