quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sertão Santana se prepara para comemorar sua 97ª Festa do Colono e Motorista

A Comunidade Martin Luther da localidade de Dobrada em Sertão Santana em parceria com Administração Municipal através de todas suas secretariais e com o patrocínio do Sicredi local, irão promover mais uma grande Festa do Colono e Motorista, nos dias 20 e 21 de julho, no Grêmio Esportivo XV de Novembro. Assim como tem acontecido em outras edições, milhares de pessoas deverão se reunir para acompanhar a programação e visitar os estandes da festa. Este ano o evento chega a sua 97 ª edição, e mais uma vez a comissão que organiza o evento aguarda um grandioso público, assim como no ano passado, quando mais de 1500 pessoas passaram pelo rodeio e pela festividade.
Novamente a festa mais antiga e tradicional da região, terá seu inicio no sábado, (20), às 08 horas da manhã, onde está programado um Rodeio de Laço com vaca mecânica, ao meio dia tradicional almoço, na parte da tarde haverá uma prova de rédea.

No dia seguinte, dia 21 de julho, às 9 horas da manhã está programado um grande desfile em comemoração ao Dia do Colono e Motorista, o desfile sairá de frente a Prefeitura Municipal de Sertão Santana deslocando-se até a Dobrada no Grêmio XV de Novembro, onde ao meio dia será servido um delicioso almoço. O artesanato local e regional além da exibição de máquinas e implementos agrícolas também possuirá seu espaço para a comercialização. O evento terá ainda venda de produtos coloniais e entrega de prêmios aos participantes do desfile, sorteio de rifa. A animação da festa fica por conta da Banda Típica Alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário