quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sertão Santana vence mais um Dia do Desafio 2013

De acordo com informações divulgadas pelo Sesc/Navegantes Porto Alegre, Sertão Santana venceu mais uma disputa saudável no Dia do Desafio 2013. Conforme dados oficiais do site de acompanhamento das atividades (http://www.sescsp.org.br), o município teve uma participação equivalente a 71,74% da população contra apenas 32,70% da cidade de Barbosa, do Estado de São Paulo.
Apesar dos contratempos meteorológicos que assolaram nossa região, todos os eventos do Dia do Desafio em Sertão Santana ocorreram de maneira satisfatória.

Iniciando a meia noite e um, ocorreu na praça central III Encontro dos Gincaneiros Sertanenses que contou com a participação de três equipes este ano, Equipe Os Incriveis, Equipe Recanto e Equipe da Lan, sendo que os Incriveis receberam o troféu por maio mobilização de integrantes, as atividades animaram tanto a galera que saiu até a gravação do Harlan Shake (Confira no Youtube http://www.youtube.com/watch?v=2fAaYZVSCPk).
Durante todo dia, entre pancadas de chuva, sol e frio, ocorreram muitas atividades no parque esportivo municipal, ressaltando a participação de escolas, empresas, instituições e do publico em geral, sendo que muitos tiveram atendimento exclusivo.
A noite aconteceu mais uma edição do Torneio do Desafio, este reuniu ao todo 22 equipes que disputaram o troféu de Destaque Comunitário em duas categorias, society masculino e futsal feminino, mais um grande publico que compareceu para prestigiar.

-“Com a colaboração e trabalho de muitas pessoas conseguimos mais uma vez vencer o desafio entre cidades, gostaria de agradecer, num primeiro momento ao Prefeito e aos secretários municipais pelo empenho e confiança para tornarmos este dia um grande evento, às equipes da Gincana de Emancipação que mobilizaram seus integrantes. A todos os profissionais que trabalharam na IV AÇÃO COMUNITÁRIA, às ESCOLAS, ENTIDADES, EMPRESAS que aceitaram quebrar sua rotina por 15 minutos para realizarem a atividade do DDD, as quatro equipes que participaram do II TORNEIO DO DESAFIO FUTSAL FEMININO, também as 18 equipes que participaram do III TORNEIO DO DESAFIO MASCULINO SOCIETY e a todos que compareceram para prestigiar o evento. Que possamos por muitos anos manter estes eventos e que os mesmos possam crescer cada vez mais como vem crescendo...” Agradece André Souza, coordenador municipal do Dia do Desafio do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário