quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Amistoso - República United perde de virada para o Ser Cidade de Porto Alegre.


Um super duelo de futebol agitou Sertão Santana atraindo um bom público ao Campo do Esporte Clube Internacional na tarde do último sábado, 30 de novembro, para assistir ao jogo amistoso entre República United x Serc (Ser Cidade da cidade de Porto Alegre).
O jogo iniciou por volta das 17 horas tendo ingredientes típicos de um clássico, com grandes jogadas, que arrancaram aplausos da torcida que esteve presente. A equipe República formada por atletas Sertanenses amigos de Vinicius Suriz e Jáckson Mattos, entrou em campo definido a vencer o duelo, boa parte do primeiro tempo a equipe dominou o confronto, ainda na primeira etapa abriu o placar com Lucas Ribeiro e logo após Tiago Ávila ampliou para a República.
Na segunda etapa, o Serc de Porto Alegre, time este formado por amigos de Cândido Noberto da Silva voltou melhor e abriu o placar com Gilmar, em seguida Maicon do Ser Cidade empatou o jogo e aos 40 da etapa final Gilmar novamente fez mais um, encerrando de vez a chance da equipe Sertanense chegar a vitória.

Logo após o jogo os convidados participaram de uma confraternização no qual foram premiados com troféu e medalhas. O próximo duelo entre as equipes será em maio de 2014, na cidade de Viamão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário