quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Terceira idade da região centro sul realiza grande confraternização

A cidade de Cristal foi sede de uma grande festa organizada pela Secretaria de Assistencia Social do município e de municípios da Região, no último domingo, 01 de dezembro. Com objetivo integrar e levar novas experiências a esse grupo além de fortalecer amizades e o espírito jovem de cada participante.
O evento que teve inicio na parte da tarde contou com a participação de grupos da terceira idade de diversos municípios que compõem a centro sul, na ocasião dnetre as atividades propostas uma delas foi a escolha do Rei e da Rainha sendo escolhido o casal de Sertão Santana dona Vera Raab e Orli J. Munhoz.
O Regional perguntou ao casal o que significa esse título a eles?
Casal:  Foi uma grande e bela surpresa para nós, jamais imaginamos que algum dia chegaríamos a este titulo. Que Deus nos ajude e proteja para que possamos representar bem a 3º idade da Região Centro Sul e nosso município de Sertão Santana.
Considerações:
Casal:  Queremos agradecer ao secretário de Assistência Social Dienes Cardoso e toda equipe pelo apoio que nos deram e também a todos que nos acompanharam e torceram por nós. Finalizou o casala Vera Raab e Orli J. Munhoz.
A Secretaria da Assistência Social juntamente com o prefeito Sergio Teifke, parabeniza os grupos de 3º idade do município de Sertão Santana pela participação da escolha de Rei e Rainha da Região Centro Sul, onde o município alcançou o título com os seus representantes, Orli José Munhoz e Vera Raab. Respectivamente Rei e Rainha 2013/2014.

Após a escolha a festa continuou com varias outras atividades, sendo muito elogiado a festa organizada no município de Cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário