segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Alunos e Professores da Rede de Ensino Municipal de Sertão Santana são premiados pelo Programa Agrinho 2013





O Programa Agrinho 2013, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS) em parceria com a Prefeitura Municipal através de sua Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura, premiou com certificados e prêmios os alunos e professores da Rede de Ensino Municipal de Sertão Santana. Os contemplados este ano foram: Kauanny Stephani Vaz da Escola de Ensino Infantil Ruy Ramos e a Professora Rejane Matzenbacher Duarte, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Capitão Garcia a aluna - Miumi Schimdt Bonnes e a Professora Priscila Eckert Spotti e da Escola de Ensino Fundamental Breno Feiden o aluno – Yugui Oliveira Pereira e a Profª – Lélia Sander.
A cerimônia de entrega da premiação aconteceu na tarde da última quinta-feira, 19 de dezembro no Auditório da Prefeitura de Sertão Santana, e contou com a presença das seguintes autoridades: Prefeito – Sergio Teifke, da Representante do Sindicato Rural – Sandra Koch, Representante Regional do Senar/RS – Paulo Afonso Bolzoni, da Coordenadora da Sec. Municipal da Educação – Dulce Maria Woiczkowski, os pais dos alunos premiados e os professores contemplados.
A Administração Municipal parabeniza a todos os alunos e professores que foram premiados pelo desenvolvimento do relacionado tema “Apreendendo sobre Cidadania” em na categoria desenhos e redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário