sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Inter Campeão da I Copa região sul do Futebol Amador Campeonato Master 50

O campeonato foi realizado pela Associação Gaúcha de Futebol Master coligada LIGAFA (Liga Gaúcha de Futebol Amador), e reuniu 4 equipes da região centro-sul: Horizonte e Guaíba Cor de Guaíba, Juventus da Barra do Ribeiro e Internacional de Sertão Santana. Iniciando na primeira semana de novembro, a categoria Master reuniu atletas nascidos até 1964 (50 anos) onde cada equipe pode inscrever até 25 jogadores. Houve uma etapa classificatória , semi-finais e finais, com a maioria  dos jogos na Barra do Ribeiro e Sertão Santana.
As equipes que disputaram a final foi o Internacional e o Guaíba Cor, o primeiro jogo realizado foi em Barra do Ribeiro, jogo de grande emoção entre estas duas fortes equipes, Inter saiu com vantagem de 2 x1 decidindo a segunda partida da final em casa.
O jogo mais esperado pela equipe sertanese foi realizado neste domingo 15/12 no campo do Inter, sendo o primeiro jogo do dia, jogo bastante equilibrado terminando o primeiro tempo em 0 x 0 as surpresas estavam reservadas todas para o segundo tempo, equipe do Internacional vence por 2 x 1 a forte equipe do Guaíbacor, consagrando-se a grande campeã.
O Campeão foi o Internacional, Vice Campeão o Guaíba Cor, terceiro e quarto colocados, Juventus e Horizonte respectivamente.

O Presidente da GAFALuiz Carlos Boaro e também coordena a parte de arbitragem, fala da união de seu grupo e que para 2014 a mesaria Josi fará parte da diretora da GAFA como secretária geral.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário