terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sertão Santana recebeu a 7ª Etapa do Campeonato de som automotivo, tuning e carros rebaixados

A Sede do Esporte Clube Internacional localizada na ERS713 – Km 07, na Derrosse em Sertão Santana, esteve recebendo nos dias 07 e 08 de dezembro, competidores de dez cidades do Estado RS, na 7ª etapa do Campeonato Regional de Som, Tuning e Rebaixados. A Infiniti eventos de Camaquã promotora do evento, antes de realizar a competição promoveu um Fest Car Noturno na noite do sábado (07/12), evento este que atraiu um bom público desde cedo da tarde, os veículos que chegavam ao local,  foram linkados na mesma freqüência e fizeram uma super festa pra galera, a Equipe Top Sound também fez sucesso com seu ritmo variado e com sua nova estrutura de som, luz e imagem.
Já no dia seguinte, por volta das 10 horas da manhã começaram a chegar a local o restante dos competidores, muitos que ficaram acampados nas imediações do clube acordaram cedo e nas churrasqueiras espalhadas de baixo de uma estrutura oferecida pelo clube fizeram seus almoços.
Por volta das 14 horas iniciou a 7ª etapa e logo após ocorreu à premiação das categorias vencedoras. A Infiniti informou o desejo de realizar novamente no município de Sertão Santana mais uma etapa da competição, com data já pré agendada para o mês de março de 2014, durante a semana de aniversário do município.

Este evento foi uma promoção da Infiniti Eventos de Camaquã – RS em parceria com a Diretoria do Internacional e apoiado pela Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário