quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sertão Santana - Formatura da Educação Infantil emociona pais, professores e colaboradores


Ocorreu na noite da última terça-feira, dia 10 de dezembro, uma linda cerimônia de formatura de 32 alunos da Escolinha de Educação Infantil Pré-Nivel II de Sertão Santana - Anexo Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Ramos. Os pequenos estudantes além de comemorarem mais um ano de brincadeiras, estudos, descobertas e muita aprendizagem, comemoraram também o fim de mais uma etapa de seus estudos e o início de uma nova jornada para o próximo ano letivo.
A solenidade aconteceu na Sede da Melhor Idade Sertanense no Centro de Sertão Santana. Por volta das às 20 horas, os pequenos estudantes juntamente com seus pais entraram no salão de eventos sendo recepcionados pelas professoras, monitoras e funcionários da Escolinha, juntamente com cerca de 300 convidados.
A cerimônia iniciou com o juramento dos estudantes, que prometeram muita responsabilidade e dedicação nesta nova etapa que se iniciará, instantes depois a fala da Diretora - Fernanda Ruszkowski ocorreu à entrega, dos diplomas feito pelas professoras titulares de cada uma das turmas.
Emoção e orgulho brindaram muitos momentos do evento, sendo um deles quando as professoras homenagearam seus alunos lendo uma bela mensagem, com imagens de diversos momentos dos pequenos durante o ano. O vídeo foi projetado em um grande telão e atentos os pais e alunos, que vibravam ao se reconhecer nas imagens, se dividiram entre lágrimas, sorrisos e muita emoção. Após, os alunos apresentaram uma linda música que emocionou a todos os presentes.

A Direção da Escola juntamente professores e funcionários agradecem o apoio e incentivo de todos os pais e também aproveita para desejar um feliz natal e um próspero ano novo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário