quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Inicia nesta sexta-feira, 11/10, a IX Taça Independência Lauro Motos de Futsal


Aconteceu na noite da última quarta-feira, 09 de outubro, no Auditório da Prefeitura de Sertão Santana o congresso técnico e o sorteio das chaves das equipes que irão participar da 9ª edição da Taça Independência Lauro Motos de Futsal. A competição iniciará nesta sexta-feira, (11/10) às 20 horas, no Ginásio de Esportes no Parque Esportivo Municipal Central, as demais rodadas ocorrerão todas as terças e sextas-feiras a partir das 20 horas.
Este ano o campeonato contará  com a participação de 12 equipes na Categoria Força Livre, dividas em  2 grupos (A e B). No grupo A estão as equipes (Bebuns, Boa Esperança, Vitória, Palmeiras/Proecológica, Alemão Auto Peças e RS/Veículos), já na chave B estão às equipes (Boca Juniors, Esperança, Estudiantes, Esperança Juvenil, São José e Tabajara).
O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura através de seu Departamento de Desporto e CPM da Escola Estadual de Ensino Médio Comendador Eduardo Secco e conta com o patrocínio da Empresa Lauro Motos e Sesc/RS - Navegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário