quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Deputado Estadual Marcelo Moraes visita Sertão Santana

O Prefeito Sergio Teifke e o Gerente de Convênios e Contratos da Prefeitura de Sertão Santana – João Meyer estiveram recebendo na tarde da última quinta-feira, 24 de outubro, as visitas do Deputado Estadual Marcelo Moraes (PTB), e de uma comitiva de lideranças políticas do Município de Sertão Santana, como o Presidente Municipal do Partido PTB – Vitor Vasconcelos e dos vereadores Marcos Souza e Oséias Ribeiro.
O encontro serviu para tratar de diversos assuntos entre eles referente a uma emenda parlamentar no valor de R$300.000,00 para aquisição de maquinários para agricultura. O projeto original previa a aquisição de uma motoniveladora, mas devido ao município ser contemplado pelo PAC 2 com este equipamento, acordou-se então que será adquirido com essa emenda parlamentar uma Escavadeira Hidráulica. O valor da emenda já foi encaminhado a Caixa Econômica Federal, e esta disponível desde março de 2013.

Marcelo Moraes também agradeceu ao prefeito a atenção que tem dado ao PTB local, e colocou o gabinete à disposição para receber mais demandas municipais. Sergio Teifke agradeceu a visita e afirmou que os deputados Moraes, além de parceiros, são considerados amigos, tendo as portas do município sempre abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário