terça-feira, 22 de outubro de 2013

IX Taça Independência Lauro Motos de Futsal inicia em Sertão Santana


O Ginásio de Esportes do município de Sertão Santana, localizado no Parque Esportivo Municipal esteve recebendo uma grande presença de público na abertura oficial da 9ª edição da Taça Independência Lauro Motos de Futsal na noite da última sexta-feira, 11 de outubro. Antes de a bola rolar, o Prefeito Sergio Teifke, o vice Ivano Naibert, acompanhados do Diretor do Departamento de Desporto – Vinicius Suriz, estiveram entregando para a Diretora da Escola Estadual Com. Eduardo Secco – Srª. Estela Regina Dalbem Pontes, um kit de material esportivo, sendo: 01 par de rede para as goleiras, 02 novas bolas de futsal e um placar móvel digital, que será instalado para que os torcedores acompanhem os resultados dos jogos e o tempo de jogo. Logo após o ato de entrega do kit esportivo, as autoridades juntamente com o público presente realizaram a entoação do hino nacional, abrindo assim oficialmente a competição.
Este ano o campeonato conta com a participação de 12 equipes na Categoria Força Livre, dividas em 2 grupos (A e B). No grupo A estão as equipes (Bebuns, Boa Esperança, Vitória, Palmeiras/Proecológica, Alemão Auto Peças e RS/Veículos), já na chave B estão às equipes (Boca Juniors, Esperança, Estudiantes, Esperança Juvenil, São José e Tabajara).
O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura através de seu Departamento de Desporto e CPM da Escola Estadual de Ensino Médio Comendador Eduardo Secco e conta com o patrocínio da Empresa Lauro Motos e Sesc/RS - Navegantes.
Venham assistir aos jogos todas as terças e sextas-feiras a partir das 20 horas no Ginásio de Esportes!
Confira como foi às rodadas até agora:
DATAS
HORARIOS
CHAVES
JOGOS
PLACAR
1ª RODADA

11/10
Sexta-feira
20:00
A
BEBUNS X BOA ESPERANÇA
6 x 2
20:50
B
BOCA JUNIORS X ESPERANÇA
0 x 6
21:40
A
ALEMÃO AUTO  PEÇAS X RS VEÍCULOS
3 x 4
22:30
B
SÃO JOSÉ X TABAJARA
2 x 8

2ª RODADA

15/10
Terça-feira
20:00
B
ESTUDIANTES X ESPERANÇA JUV.
4 x 7
20:50
A
VITÓRIA X  PALMEIRAS/PROECOLÓGICA
3 x 3
21:40
B
BOCA JUNIORS X SÃO JOSÉ
2 x 3
22:30
A
BEBUNS X ALEMÃO AUTO  PEÇAS
2 x 4

A terceira rodada que iria acontecer na última sexta-feira, 18 de outubro, acabou sendo cancelada devido a solicitação da Equipe Boa Esperança da Comunidade Mato Bier em respeito ao luto de Jone Peter. O CPM da Escola Estadual Comendador Eduardo Secco e o Departamento de Desporto do Município de Sertão Santana, prontamente atenderam ao pedido e cancelaram, transferindo os jogos da terceira rodada para o dia 08 de novembro de 2013..
Nesta terça-feira dia 22/10, será jogado os jogos referente a 4ª rodada, confira:

4ª RODADA

22/10
Terça-feira
20:00
B
SÃO JOSÉ X ESTUDIANTES

20:50
A
ALEMÃO AUTO PEÇAS X VITÓRIA

21:40
B
TABAJARA X ESPERANÇA

22:30
A
RS VEÍCULOS X BOA ESPERANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário