quarta-feira, 30 de julho de 2014

98ª Festa do Colono e Motorista de Sertão Santana atraiu um enorme público





O domingo gelado, porém com céu limpo foi um dos atrativos que levou centenas de visitantes até o Parque Cristo Rei no centro do Município de Sertão Santana, no último dia 27 de julho, na 98ª edição Festa do Colono e Motorista. O imenso público chegou cedo e participou das comemorações ao Dia do Colono e Motorista, um desfile com a presença das soberanas e com a Pastora Carina e o Padre André, percorreu as principais ruas da cidade, retornando ao local de partida, muitos visitantes e colaboradores participaram da carreata.
Por volta das 11 horas e 30 minutos o Padre André e a Pastora Carina, fizeram a benção ao público presente. O Prefeito Sergio Teifke, fez o uso da palavra a convite da Organização, e falou da importância da agricultura para o Município e também fez um agradecimento e parabenizou todos motoristas.
Ao meio dia foi servido um saboroso almoço com churrasco, galeto e carne moída, na parte da tarde, ocorreu à tradicional roleta.
As Equipes Gincaneiras também preparam sua homenagem e apresentaram dois shoes. O artesanato local e regional além da exibição de máquinas e implementos agrícolas também tiveram seu espaço para a comercialização. O evento teve ainda venda de produtos coloniais e sorteio da rifa. A animação da festa ficou por conta da Banda Estrelar.
A tradicional festa foi uma promoção da Comunidade IECLB Martin Luther de Dobrada e contou com o apoio da Administração Municipal de Sertão Santana e também com Liga das Equipes da Gincana da Integração (Os Incríveis, Os Normais e EquiTerror).

Nenhum comentário:

Postar um comentário