terça-feira, 8 de julho de 2014

Municípios da Região participam do congresso técnico do Gauchão de Várzea

Sertão Santana, Guaíba, Barra do Ribeiro, Barão do Triunfo e Dom Feliciano estarão participando do 3º Gauchão de Várzea
A Fundergs realizou na tarde da última quarta-feira, 02 de julho, o congresso técnico da 3ª edição do Gauchão de Várzea de futebol de campo, na oportunidade os municípios participantes da fase micro-regional (Sertão Santana, Guaíba, Barra do Ribeiro, Barão do Triunfo e Dom Feliciano) estiveram recebendo o cronograma com as datas dos jogos e também dos locais onde ocorrerão as disputas desta fase, o Diretor do Departamento Municipal do Desporto de Sertão Santana -  Vinicius Suriz e o representante da equipe Sport club Esperança – Nelson Ricardo Storck e os demais Gestores de Esportes da região estiveram confirmando a presença de seus municípios e clubes na competição deste ano. Na assembléia foi discutido também o regulamento, a questão das fichas de inscrição e sistema de disputa do Gauchão de Várzea de futebol de campo.
O evento do qual o Sport Club Esperança participará é organizado pela Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul – FUNDERGS, e terá seu inicio dia 31 de agosto, com os confrontos definidos através de sorteio: Barão do Triunfo x Barra do Ribeiro o vencedor deste duelo enfrentará a equipe Sertanense Esperança no dia 14/09. No mesmo dia 31/08, no Estádio Coelhão em Guaíba, Guaíba recebe a seleção de Dom Feliciano, o vencedor deste confronto enfrentará o vencedor do jogo Sertão Santana ou Barão do Triunfo/Barra do Ribeiro.

A competição para demais equipes também começará dia 31 de agosto e contará com a participação de 66 municípios do Estado do RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário