terça-feira, 12 de novembro de 2013

ENTREGA DOS PREMIOS DA NOTA CIDADÃ EM SERTÃO SANTANA


Na última sexta feira, dia 08 de novembro realizou-se no Auditório da Prefeitura de Sertão Santana a entrega dos prêmios para os contemplados do Sorteio do Programa Nota Cidadã ocorrido durante a 11ª edição da Feira do Livro, no dia 30 de outubro. Estiveram presentes o Prefeito Sr. Sergio Teifke, O Vice-Prefeito Sr. Ivano Olavo Naibert, a Secretaria da Fazenda Sra. Aline Viegas Deleski, demais autoridades, além do Grupo de Educação Fiscal.
Foram distribuídos mais de 25.000 cupons de troca envolvendo todos os segmentos  da sociedade e principalmente das comunidades escolares.
Durante o evento foi informado que a nova campanha já está em andamento e enfatizado que a população continue trocando suas notas por cautelas com o mesmo entusiasmo da edição anterior.
O resultado atingido pelo Programa de Educação Fiscal contribue diretamente para a melhoria dos serviços públicos, e principalmente para  o despertar da consciência cidadã. Desta forma, todos juntos, escola, administração, comércio e comunidade em geral estão contribuindo para aumentar os benefícios para o município.
Na edição anterior onde divulgamos o nome dos ganhadores desta etapa, lamentavelmente houve o equívoco no sobrenome do sétimo ganhador. Razão pela qual estamos divulgando a listagem correta :

                  I – Um Refrigerador Duplex – Joel André Rodrigues de Assis
                  II – Uma TV colorida 42” – Silvio Oneide Borges
                  III – Um Split Ciclo quente/Frio 9000 btus – Elisangela Scalcon Bonness
                  IV – Um Notebook 2 GB Mem Ram e 500 HD – Roni Guimarães (brazuca)
                  V – Um Microondas 30Lts – Gabriela Graboski Rocha
                  VI – Um Tablet 7” – Ivano Schultz
                  VII – Uma Bicicleta de 18 marchas – Eduardo SCHRANCK (e não Schultz)

Coordenação Grupo de Educação Fiscal Municipal Sertão Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário