terça-feira, 12 de novembro de 2013

Unidade móvel RecreArte segue até domingo em Sertão Santana

O Município de Sertão Santana em parceria com o SESC/RS – Unidade Navegantes - Porto Alegre estará oferecendo para toda sua população e para os visitantes que passarem pela cidade, atividades gratuitas da Unidade móvel de Lazer e Cultura – RecreArte, do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc. A estrutura já se encontra instalada no Parque Esportivo Municipal ao lado do Ginásio de Esportes, irá começar a funcionar nesta quinta-feira, 14/11, tendo como objetivo promover ações de Lazer e Cultura para comerciários e comunidade em geral, possibilitando acesso a atividades de qualidade e que busquem o desenvolvimento integral.

A estrutura da Unidade Móvel conta com um Palco para apresentações, tela elétrica para exibição de filmes e equipamentos de recreação. Dentre as atividades programadas para as crianças de Sertão Santana, estão o Recanto Infantil, Recanto da Folia, Recanto Jogos Gigantes e Oficina de Brinquedos com sucatas, para construção de brinquedos e instrumentos musicais. Diariamente, estão na programação uma série de espetáculos teatrais e musicais para adultos e crianças.

Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 497 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.



RecreArte em Sertão Santana




14 de novembro

Horário: 9h30
min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas

15 de novembro

Horário: 13h30min às 20h

16 de novembro

Horário: 13h30min às 18 horas

17 de novembro

Horário: 10h às 16h

Você é nosso convidado, venha prestigiar, traga sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário