quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sorteio Nota Cidadã é realizado com grande sucesso




A Administração Municipal de Sertão Santana, através de suas Secretarias Municipais da Fazenda e Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura promoveu na quarta-feira, dia 30 de outubro, durante a 11ª edição da Feira do Livro, o sorteio da I Etapa do Programa “NOTA CIDADÃ 2013. 

O sorteio ocorreu no transcorrer da feira e nesta primeira etapa cerca de 25.000 cautelas foram distribuídas ao longo do ano pelos oito pontos de troca, entre os quais: todas as Escolas Municipais – Carlos Papke Sobrinho Breno Feiden, Capitão Garcia e Ruy Ramos – Anexo Ruy Ramos, Escola Estadual de Ens. Médio Eduardo Secco, Escolinha de Educação Infantil, APAE e Biblioteca Municipal.

A Secretária Municipal da Fazenda – Aline Viegas Deleski, agradeceu a dedicação de todas as pessoas envolvidas durante todo o processo de distribuição dos cupons e sorteio. Foi um trabalho realizado em conjunto, haja vista que estas iniciativas de incentivo a emissão de documentos fiscais é parte integrante do Programa de Educação Fiscal em nosso Município. Não menos importante foi também o engajamento dos alunos, comércio e do público em geral, no sentido de exercerem os seus direitos com relação as notas fiscais e as consequentes trocas por cupons.

Segundo a Aline Viegas Deleski, no último ano o Município registrou um crescimento de mais de 32% no índice das vendas do varejo, o que significa que houveram mais vendas e estas tiveram os registros incentivados pelo programa.

Todos os documentos fiscais entre cupons e notas fiscais do comércio local, além de taxas de serviços do município e guias de IPVA de carros emplacados em Sertão Santana poderão ser trocados para a 2ª Etapa que terá o Sorteio durante a Festa do Boi no Rolete, evento integrante da Semana do Município. Os documentos válidos devem ter data de emissão entre janeiro de 2013 até 15 de março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário