terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Equipes Gincaneiras se preparam para a IX Gincana da Integração de Sertão Santana

Foi dada a largada inicial para a IX Gincana da Integração do Município de Sertão Santana. Após algumas reuniões dos responsáveis pelas equipes existentes no município com a Administração Municipal foi contratada a equipe organizadora que este ano será a Equipe Noturnos de São Jeronimo (www.equipenoturnos.com.br), esta responsável pela elaboração e execução da tarefas.
O prefeito Sergio Teifke falou da importância da criação de uma Liga para dar continuidade a essa importante recreação que integra a comunidade e visitantes que vem participar das comemorações alusivas ao aniversário do município.
A primeira tarefa foi divulgada no site da organizadora no dia 1º de fevereiro para ser entregue (executada) no próximo dia 21, sexta feira, em evento exclusivo para isso que ocorrerá na Rua Joao Kehl, em frente ao Sport Club Esperança, onde haverá uma grande festa logo após o desfile com a presença de todas as equipes, a entrada é franca.
- Sertão Santana hoje é o único município da região da Costa Doce que possui gincana no calendário estadual e isso nos orgulha muito, durante todo o ano viajamos a muitos municípios e imagina-se que dezenas de equipes do estado todo venham a Sertão Santana nos dias 14, 15 e 16 de março para ajudar as quatro equipes inscritas. Diz André Souza, presidente da Liga das equipes de gincana.
Segue abaixo cronograma da Gincana:
21/02/2014 – 21h - Desfile
14/03/2014 - 21h – Jantar de Integração – apresentações artísticas
15/03/2014 – 16h – Início da divulgação das tarefas
15/03/2014 – 20h – 22h – Intervalo – apresentações artísticas
16/03/2014 - 12h - Encerramento das tarefas

Conheça as equipes participantes:
Equipe Da Lan - A Equipe Da Lan foi fundada em 2008. A ideia surgiu de uma brincadeira entre amigos que estavam reunidos na “Lan-House” da cidade. Como alguns participavam de equipes diferentes, a solução foi criar uma nova equipe. Desde a sua fundação a equipe destacou-se: foram 3 vezes campeões, 2 vezes na 2ª colocação e 1 vez em 3º. Hoje é a atual campeã da gincana municipal de Sertão Santana. Agora em 2014 a Equipe Da Lan está em busca do tetra, desejando a todos os adversários e amigos uma excelente gincana!
Equipe Os Incríveis - Nossa equipe surgiu de integrantes insatisfeitos com suas equipes, somos conhecidos pela força, coragem e união. Nosso objetivo principal é se divertir e agregar o maior número de pessoas para a pratica de atividades saudáveis.

Equipe Os Normais --se como a única equipe participante de todas as edições da gincana de Sertão Santana. Depois de muito esforço nas primeiras edições, a equipe vem conquistando grandes resultados nas últimas edições. O que podem esperar da nossa equipe, é que apesar de pequena, temos pessoas gigantes que fazem parte e lutam ponto a ponto pela vitória.

EquiTerroR - A EquiTerroR nasceu no dia 13/09/2013, da união de duas equipes, Equipe Recanto da Amizade, participante desde a primeira edição da Gincana de Emancipação e Equipe Tropa de Elite, participante desde a III Gincana de Emancipação, na VI Gincana de Emancipação de Sertão Santana aconteceu a mesma união que participou com o nome Junto & Misturado que na circunstância ficou em segundo lugar, dessa vez criamos um novo nome, uma nova identidade e com certeza, uma nova força, mais uma vez brigaremos juntos pelo título, agora utilizando o nome de EquiTerroR, nosso logotipo é formado pela junção da logo da Equipe Recanto da Amizade e da Equipe Tropa de Elite, formando assim, uma caveira alada com as asas da fênix, na palavra terror a  primeira e a ultima letra ficam em “caixa  alta” para mesmo no nome preservar a imagem das duas equipes, Tropa e Recanto. Convidamos a todos que queiram juntar-se a nos para juntos escrevermos a historia da EquiTerroR que entrem em contato com a gente. Saudações terroristas.

Para acompanhar online acesse http://www.equipenoturnos.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário