segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Escolha das Princesas e Rainha de Sertão Santana

O Município de Sertão Santana elegeu na noite do domingo (19/01), sua nova Corte.
As novas soberanas terão um mandato de dois anos (2014/2015), a escolha da nova realeza contou com a participação de 19 lindas candidatas que estiveram abrilhantando com muita beleza, simpatia e desenvoltura, a fim de representarem o seu município.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura em parceria com Sport Club Esperança organizou o desfile, no qual foi programado paralelo a esse grande evento a primeira Domingueira do Clube Esperança que contou com a animação do grupo Batidão Universitário intercalados com a Equipe Mega Som.
Antes do tão esperado desfile, organizadores agradeceram a participação de todas as dezenove candidatas, um grande número de participantes, dando um destaque ao evento, assim como o apoio e incentivo de seus familiares, as estéticas que colaboraram com a produção das candidatas, e também as Candidatas que durante 2012 e 2013 estiveram representando o município em seus eventos.


Jurados 
Para elegerem as candidatas que representarão Sertão Santana foram convidados cinco jurados, os quais tiveram a difícil tarefa de avaliar cada uma das participantes.
Secretária de Educação de Sentinela do Sul: Simone Barbosa, Vice prefeita de Cerro Grande do Sul Marlene Heidrich, Patrícia Ziulkoski secretária da Administração de Mariana Pimentel, representante da secretaria de Educação de Barão do Triunfo José Leandro Amengual  e finalizando com o Diretor do Jornal Regional de Notícias Sandro Laerte da Silva. 
Ao lado da mesa de jurados, o prefeito Sérgio Teifke e sua esposa Arlete Teifke, vice-prefeito  Ivano Naibert juntamente com sua esposa Ivone Naibert, Rainha Natiele Storck, e princesas Thaís Heidrich Lampmamm e Cassiane Gross apreciaram o desfile.


Desfile
Dando continuidade foi a vez de dar início aos desfiles, inicialmente dois desfile coletivo, um com dez candidatas e outro com nove, em seguida o desfile individual, no momento em que se iniciou o desfile individual, ai sim os jurados tiveram de fazer uma minuciosa avaliação, pois cada candidata deu um show a parte encantando o público presente, muito charme, desenvoltura e sensualidade combinavam, um espetáculo deixando os olhares dos jurados atentos em todos os detalhes. Familiares e amigos marcaram presença torcendo por sua candidata em um clima muito descontraído pois a torcida mais animada levaria um fardo de cerveja, contudo a ansiedade tomou conta de muitos especialmente das candidatas.
Após o desfile os jurados se reuniram para soma de votos, enquanto isso as participantes aguardavam ansiosas com aquele “friozinho na barriga”, ao retornarem foi anunciado empate, então novamente um desfile coletivo foi realizado, para daí sim ter resultado final.



Soberanas    
Já com o resultado em mãos foi agradecida a participação de todas as candidatas, cada uma recebeu um lindo buquê de flores, em seguida foi anunciado a nome das Princesas e Rainha.
Para 2ª Princesa foi eleita Stéfani Storck, 14 anos, 57 quilos de 1,65m, da localidade de linha Rosina, recebendo a faixa da 2ª Princesa Cassiane Gross, a faixa de 1ª Princesa foi para Magda Hahn Lietz, 17 anos, 60 quilos, 1,72m, da localidade de Emboaba Ruy Ramos, recebendo sua faixa da 1ª Princesa Thaís Heidrich Lampmamm, e o título de Rainha do Município foi para a candidata Tauana Bonnes de 17 anos, 52 quilos 1,72m, da localidade de Emboaba Gelinski, recebendo a faixa da Rainha Natiele Storck.   
Após eleita, as Soberanas que representarão o município de Sertão Santana, novamente foi agradecido à participação de todas as candidatas, e ainda em cima do palco muitas fotos foram tiradas da nova corte sertanense, em seguida iniciou-se a primeira Domingueira do Clube Esperança, muita música e dança na primeira Pista com Batidão Sertanejo, em seguida muita festa com a Equipe Mega Som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário