segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sertão Santana - 36 novos profissionais formados pelo PRONATEC



Na noite da sexta-feira, 10 de janeiro, o Pavilhão de Festa Primavera em Sertão Santana, foi palco da solenidade de entrega de certificados de conclusão, para 36 formandos, dos cursos de Atendente de Nutrição pelo SENAC e Pedreiro de Alvenaria Estrutural pelo SENAI

Oferecidos pelo programa PRONATEC e coordenados pela unidade SENAC. 
Dentre os convidados e familiares, estavam presentes o Prefeito Municipal - Sergio Teifke, Presidente da Câmara de vereadores - Vladimir Dal Bem da Rocha, Coordenadora dos cursos do SENAC - Marlei de Andrade, o Coordenador do SENAI - Carlos Eduardo Winkler e o Secretário da Assistência Social - Dieines Cardoso.
 Durante o evento foi destacada a qualidade dos cursos, a postura dos concluintes e a real importância que o SENAC e o SENAI proporcionam para a realização dentro dos programas como o PRONATEC. 
 “Parabenizo  todos que estão se formando no curso de atendente de nutrição e o curso de pedreiro de alvenaria estrutural, por todo esforço que fizeram para concluir o curso, por esta conquista, e não parem por ai,  que se capacitem cada vez mais para o mercado de trabalho, mercado que esta cada vez mais competitivo e exigente. Eu como Secretario da Assistência Social juntamente com o Prefeito Sergio, estarei empenhado em trazer cada vez mais cursos profissionalizantes ao município, e que cada vez mais pessoas capacitadas possam ser inclusas no mercado de trabalho”, disse o Secretário Dieines Cardoso.
Segundo Cardoso, novos cursos foram pactuados pelo município junto ao SENAC e SENAI para 2014. Em breve será divulgado os cursos ofertados e as datas de inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário