terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sertão Santana – SMEC realiza palestra de abertura do ano letivo para professores das escolas da rede municipal de ensino.


Marcando o início do ano letivo de 2014, a Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultural do Município de Sertão Santana, promoveu na tarde da última quinta-feira, 20/02, a abertura oficial das atividades escolares com uma palestra voltada aos educadores da rede de ensino municipal, conferência está que teve o tema “Professores, dos bastidores ao palco: um percurso pautado pela auto-estima e pela transmissão de saberes”. O encontro foi realizado no Auditório da Prefeitura e contou com a presença do Prefeito Sergio Teifke, e também da Psicanalista e Palestrante em cursos de Formação de Professores, a Sra. Iara Maria Fernandes Pereira.
O Prefeito Sergio Teifke ao fazer o uso da palavra, aproveitou para desejar a todos um excelente 2014, de muita luta e de grandes conquistas. Afinal, a Educação do município de Sertão Santana é uma referência na Região, pois através de projetos desenvolvidos pela Secretaria da Educação, estamos sempre em constante crescimento”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário