quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sertão Santana adquire Caminhão Munck Zero KM


A Prefeitura Municipal de Sertão Santana adquiriu mais um veículo para integrar a sua frota municipal, trata-se de um Caminhão Munck Zero Km que será utilizado pelas Secretarias de Agricultura e Obra para transporte e colocação de canos, transporte de combustíveis para as máquinas da prefeitura, conserto de pontes entre outros serviços que visam à melhoria das estradas do município, em benefício da melhor fluidez do trânsito para a comunidade Sertanense.
O valor total pago pelo veículo foi de R$ 183.500,00, sendo que R$ 97.500,00 são oriundos do Ministério da Agricultura e o restante da diferença pago pela Prefeitura de Sertão Santana.
Projeto este que foi aprovado e liberado por meio de articulação política do Vereador Alex Kologeski juntamente com o Ministério da Agricultura em Brasília, o projeto foi confeccionado e acompanhado através do sistema de convênios da Caixa Federal Supervisionado pelo Coordenador Técnico de Projetos da Prefeitura Sr. João Meyer, junto com Prefeito Sérgio Teifke, agricultores do município e Conselhos Municipais de Desenvolvimento

O recebimento do novo veículo foi feito pelo prefeito Sergio Teifke e sua equipe administrativa da prefeitura, na última terça-feira, dia 14/05, em frente o prédio da Prefeitura. De acordo com o prefeito Sergio Teifke, toda conquista alcançada durante essa administração precisa ser reconhecida e comemorada, “Tudo aqui é conquistado com o trabalho de uma grande equipe, preparada e comprometida, que não mede esforços para trabalhar em prol do município de Sertão Santana. Está aqui mais um resultado de todo esse empenho e esforço”, concluiu o prefeito Sergio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário