segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sertão Santana realizou com grande sucesso o 13º Jantar das Etnias







Um bom público prestigiou a Abertura Oficial do 23º Aniversário de Emancipação Política do Município de Sertão Santana, na noite da sexta-feira, 13 de março. O jantar/baile reuniu muitos Sertanenses e visitantes de toda parte da região e do Estado. Como já previsto em sua programação o tradicional jantar que se encontra em sua 13ª edição iniciou as 21 horas, os convidados já perceberam logo na entrada a linda presença das soberanas que esteve recepcionando a todos com um muito carinho e simpatia.
O público presente pode desfrutra-se das comidas típicas (alemã, italiana e polonesa) e ainda dançar em um repertório bem variado animado pela Banda Voyagers.
Durante a solenidade oficial o Prefeito Sergio Teifke desejou a todos um bom jantar, agradeceu a presença de todos e aproveitou para convidar a todos para continuar participando dos eventos programados para todo o 23º Aniversário de Emancipação de Sertão Santana que segue até o dia 29/03.
 A gastronomia das culturas alemã, polonesa e italiana puderam ser apreciadas por mais de 400 pessoas que participaram do saboroso jantar realizado nas dependências do Sport Club Esperança, abrangendo um público bem expressivo, lotando os dois espaços do clube acomodando bem a todos. Com um clima bem aconchegante o que não faltou foi uma boa conversa entre amigos e assim confraternizar esse tradicional jantar.
Como em todas as outras edições o jantar contou com o apoio de várias pessoas da comunidade, assim como de muitos funcionários públicos que demonstraram muita habilidade na elaboração dos pratos típicos. Antes do jantar o Prefeito Sergio Teifke juntamente com as demais autoridades presentes, fez o uso da palavra para agradecer a cada um dos colaboradores e ao público presente, assim como ao Clube Esperança que proporcionou o espaço para a realização desta grande festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário