segunda-feira, 18 de maio de 2015

Atividades da Secretaria de Obras e Agricultura de Sertão Santana

Obras e melhorias nas estradas do Município.
As Secretarias Municipais de Obras e Agricultura, estão presentes nas mais diversas propriedades rurais e localidades do nosso Município, realizando ações de terraplanagem para construção de casas, construção de açudes, patrolamento, gradagem, silagem, roçada de estradas e melhorias de acesso.
Segue em andamento as obras de melhorias no interior do município de Sertão Santana. Na última semana, o prefeito Sergio Teifke acompanhado do Secretário Municipal de Obras Vitor Hugo Feiden estiveram vistoriando o andamento das melhorias feitas na Estrada do Pirapó e Linha Alfredo Silveira. - É importante nos conhecermos essas obras e o andamento delas. Estamos alargando as estradas, baixando lombas, colocando cascalhos nas vias, arrumando e construindo bueiros e limpando as encostas das propriedades – comenta o Prefeito durante a conversa que teve com moradores satisfeitos com as obras.
Conforme o secretário de Obras Vitor Hugo, novos projetos estão em pleno andamento no interior. - Ali escoa nossa produção e o transporte escolar. Temos por prioridade esses serviços – conclui.











Nenhum comentário:

Postar um comentário