segunda-feira, 18 de maio de 2015

DDD (Dia do Desafio), será na quarta-feira, 27/05/2015.

A comunidade de Sertão Santana já está se preparando para mais um "Dia do Desafio", os organizadores do evento, solicitam que o comércio, as escolas e à população em geral se mobilizem para o dia do evento, praticando pelos menos 15 minutos de atividades físicas. A participação poderá ser individual ou coletiva, sendo imprescindível o registro da atividade junto ao centro coordenador do Município, localizado na SMEC de Sertão Santana com a Coordenadora do Dia do Desafio 2015 - Deisi Wodarski .
Este ano o Município de Sertão Santana competirá com a cidade San Rafael de Turrubares - Costa Rica San José. O sorteio foi realizado na terça-feira (12/05), em São Paulo. Neste ano, as atividades alusivas à qualidade de vida através da promoção da prática esportiva serão no dia 27 de maio.
As disputas foram definidas por meio de um sorteio, cujo critério é garantir que os adversários sejam municípios com número semelhante de habitantes. O evento propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. O vencedor será aquele município que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes.
Na terça-feira, dia 19, às 9h haverá o lançamento oficial da edição 2015 em Porto Alegre. A cerimônia, que será realizada no Café Concerto do Sesc Centro (Rua Alberto Bins, 665, 2º andar), contará com a presença de dirigentes do Sesc e autoridades municipais e estaduais. O lançamento também contará com a presença de um atleta de ponta no cenário esportivo nacional, cujo nome ainda não está definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário