quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sertão Santana participará da 4ª edição do Campeonato Gaúcho de Várzea

Sertão Santana já confirmou sua participação na 4ª edição do Gauchão de Várzea, sendo representado pela equipe Esporte Clube Internacional, campeão da III Copa Sertão Santana de Futebol de Campo.
Os Municípios "Prefeituras" que tiverem interesse podem se inscrever no site da Fundergs http://www.fundergs.rs.gov.br/…/fundergs-abre-inscricoes-pa….
A criatividade do futebol brasileiro, festejada em todo o mundo, tem origem nos antigos campinhos espalhados em abundância pelo país. Com o desenvolvimento urbano do Brasil, os chamados campos de várzea começaram a rarear nas grandes cidades, mas persistem nos municípios do interior. Para valorizar e fomentar a prática, a Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs) realiza o Gauchão de Várzea, que está com inscrições abertas até 29 de maio.
O campeonato deste ano será disputado a partir de agosto, aberto a uma equipe para cada município. A inscrição deverá ser feita pelas prefeituras, no site da Fundergs. Em 2014, o campeonato teve a participação de 80 equipes e o campeão foi o time representante de Canoas.
Mais informações podem ser obtidas na página do Gauchão de Várzea 2015.
E-mail: gauchaodevarzea@hotmail.com
Telefone: (51) 3215-9417 e 3215-9418

Nenhum comentário:

Postar um comentário