quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Campeonato Varzeano: Primeira decisão da final

Grêmio vence Esperança pelo placar de 2 x 1 e larga na frente pela disputa do título do Campeonato Varzeano na categoria 2º Quadro, pela categoria 1º Quadro tudo igual entre as equipes Gravatá e Boa Esperança que empataram em 2 x 2 no primeiro desafio da final.
Um bom público assistiu as duas primeiras partidas da grande final do Campeonato Varzeano Municipal realizado na tarde do último domingo dia 08 de agosto, no Campo do Clube Gravatá na Comunidade Capitão Garcia.
No primeiro jogo da tarde, válido pela categoria segundo quadro, o Grêmio abriu o placar com um gol de cabeça do atleta Rodrigo Rocha, e instantes depois o mesmo atleta ampliou o escore, fazendo 2 x 0, o time do Esperança não se abateu e com muita força de vontade no segundo tempo da partida, conseguiu fazer um belo com gol com o atleta Rafael Govoni diminuindo o resultado a ser buscado no próximo domingo (14/08) no jogo de volta da final.
Pela categoria primeiro quadro, o resultado foi um empate em 2 x 2 entre as equipes Gravatá e Boa Esperança, o time mandante do jogo saiu perdendo por  1 x 0, com um anotado pelo atleta Deivid Rafaelli e instantes depois o Gravatá chegou ao empate com o gol do jogador Rafael Dora, na segunda etapa da partida o Boa Esperança novamente fez mais um gol, ampliando o resultado em 2 x 1, com um belíssimo gol do vice artilheiro do campeonato Gilberto Fonseca, mais o Gravatá equipe de atletas polivalentes novamente empatou o jogo com golaço do atleta Geraldo Medeiros e agora as duas equipes precisam vencer o jogo de volta para conquistar o título da competição.
O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Sertão Santana por meio de seu Departamento de Desporto e conta com apoio da Brigada Militar, Secretaria Municipal da Saúde e dos 5 clubes participantes da competição. Venha assistir a grande final do varzeano no Campo do Boa Esperança na Comunidade Mato Bier!!.




FINAL
DATA 07/08/2011
Campo Gravatá
2º Quadro – Esperança 1 x 2 Grêmio
1º Quadro – Gravatá 2 X 2 Boa Esperança


FINAL
DATA 14/08/2011
Campo Boa Esperança

2º Quadro – Esperança x Grêmio
1º Quadro – Gravatá X Boa Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário