terça-feira, 16 de agosto de 2011

SUPER FINAL DO CAMPEONATO VARZEANO MUNICIPAL

Dois grandes jogos marcaram a super final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Município de Sertão Santana, na tarde deste domingo, 14 de agosto, no Campo do Boa Esperança na Comunidade Mato Bier.
Esperança conquista 2º Quadro.
No primeiro desafio da tarde, o Esperança venceu por 1 a 0  a equipe do Grêmio com um gol de cabeça de Cássio Xavier, no final do segundo tempo. Está vitória levou a decisão para os pênaltis, sendo vencida pelo Esperança com o placar de 3 x 1, dando o título de Campeão Varzeano Municipal pela Categoria 2º Quadro.

X
Final pra quem gosta de futebol, tem Gravatá Campeão.
Já na Categoria 1º Quadro, o excelente público presente pode assistir a um grande confronto oferecido por Boa Esperança e Gravatá. Num jogo de elevada qualidade técnica, também não faltou emoção. Logo no inicio o Gravatá surpreendeu a equipe da casa com um golaço marcado pelo atleta Mico, de grande atuação. A reação veio logo em seguida quando Bebeto, de fora da área em cobrança de falta acertou o canto esquerdo do goleiro Daniel, dando impressão de que a reação do time da casa viria forte. Porém a equipe do Gravatá, neste dia superior tecnicamente, retomou o controle do jogo e antes do término da primeira etapa voltou a marcar através de Mico, de falta.
As equipes voltaram para o segundo tempo, com a mesma determinação. O gravatá controlando o jogo no setor de meio de campo, explorando os contra-ataques sem dar oportunidade de empate ao adversário. Sem duvida foi o melhor jogo do campeonato, e o título coube aquela equipe com melhor aproveitamento na competição, tendo o Gravatá conquistado de forma invicta.
Cabe ressaltar o ótimo nível disciplinar dessa final. A segura atuação do arbitro Heber Fernandes, e a contribuição das equipes que só se preocuparam em jogar, foram fundamentais para premiar a todos os presentes com um espetáculo digno de uma grande final.
Outro fato marcante da final foi o público. Temia-se que sendo “Dia dos Pais”, a presença de público seria prejudicada, mas ao contrario, talvez tenhamos tido o maior público da historia dos campeonatos municipais de Sertão Santana. As dependências da praça de esportes do Boa Esperança ficaram totalmente tomadas pela assistência, sendo difícil encontrar um local para estacionar um veículo. 

X



Nenhum comentário:

Postar um comentário