quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Varzeano: Definido o último finalista

Boa Esperança garante vaga para final ao vencer nos pênaltis o time do Esperança pela Categoria 1º Quadro.

O jogo de volta entre as equipes Esperança e Boa Esperança, realizado na tarde do último domingo dia 31 de julho, no campo do Clube Esperança contou com a presença de um imenso público e definiu o último finalista do Campeonato Varzeano Municipal de Sertão Santana.
O time do Esperança abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo com um golaço do camisa 10 - Robson Barbosa, saldo este que levaria a partida para uma prorrogação de 30 minutos, veio o intervalo e o time mandatário estava disposto a reverter o resultado do primeiro jogo da semifinal no qual o time Boa Esperança havia vencido por 2 x 1,  com o inicio do segundo tempo a equipe do Esperança voltou definida e convicta que reverteria o placar e de tanto insistir ampliou o resultado com um gol de cabeça do zagueiro Milton Rodrigues, fazendo 2 x 0. Com este placar o Esperança iria garantindo vaga na final da competição, mas o Boa Esperança não desistiu e conseguiu fazer um belo gol com seu atleta Gilberto Fonseca, levando assim a partida para a prorrogação. Com o placar igual ao primeiro confronto e na prorrogação a vaga foi disputada nas penalidades máxima no qual após seis cobranças pra cada lado e o 1º Quadro do Boa Esperança conquistou a vaga fazendo 5 x 4 nos pênaltis.
A primeira partida da final está marcada para o próximo dia 07/8, no campo do Gravatá, a primeira partida da tarde será enre as equipes do segundo quadro: Grêmio x Esperança e logo após entre Gravatá e Boa Esperança.
O Campeonato Varzeano de Sertão Santana é um evento promovido pela Prefeitura Municipal através do seu Departamento de Desporto, Brigada Militar, Secretaria Municipal da Saúde e das 5 clubes participantes.
Venha assistir a primeira partida da grande final do campeonato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário