quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prefeitura de Sertão Santana adquire mais uma roçadeira hidráulica

A Secretaria Municipal de Obras do município de Sertão Santana, conta a partir de agora com mais uma roçadeira hidráulica articulada, que vai permitir a agilização dos serviços de limpeza e capinação da área rural do município.   O novo equipamento, de grande maneabilidade, permite transpor obstáculos e efetuar cortes nos planos horizontal, vertical e em aclives e declives. Acoplada a um trator agrícola, ela tem comandos simples e extremamente acessíveis ao operador e, além de trabalhos de cortes em rodovias vicinais, pode ser utilizada também para serviços de corte de arbustos em rodovias. 

A Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria Municipal de Agricultura estarão atuando em parceria no serviço de limpeza e manutenção das estradas rurais do município. Pelo novo equipamento comprado com recursos próprios a Administração Municipal desembolsou R$43.120,00. 
De acordo com o secretário de obras, Nelson Ricardo Storck, “este novo equipamento proporcionará economia de mão-de-obra e agilidade na prestação de serviços”. O Prefeito Sergio Teifke destacou que o município necessitava de mais uma roçadeira de grande porte. “A vegetação cresce rapidamente causando estreitamento das estradas”, ressaltou ainda que somente com o trabalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário