terça-feira, 13 de setembro de 2011

APAE SERTANENSE COMEMORA 15 ANOS DE EXISTÊNCIA NO MUNICÍPIO

Uma grande festa de comemoração aos 15 anos da Apae no município de Sertão Santana,  foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 09 de setembro, cerca de 400 pessoas prestigiaram ampla programação que teve inicio as 20 horas e trinta minutos no Sport Club Esperança, com a brilhante apresentação do alunos com deficiência intelectual e múltipla da Apae Sertanense, que empolgou e encantou a todos com  apresentação de uma dança temática, anos 60, e a tradicional valsa de 15 anos, logo após uma bela homenagem aos dirigentes e funcionários que participam ou já participaram da entidade foi realizada sendo entregues uma lembrancinhas confeccionadas pelos alunos.
Após o cerimonial os convidados degustaram um variado Buffet que foi preparado pela Empresa Buffet Dois Irmãos de Sertão Santana.
Para a realização deste grande evento a Apae contou com a colaboração de diversas pessoas e empresas que foram mencionadas durante o jantar. Também contou com as parcerias do Grupo de Gincana Recanto da Amizade, Prefeitura Municipal por meio de sua Secretaria de Educação, Desporto e Cultura e o Sport Club Esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário