segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Desafio 7 de Setembro de Futsal Categoria Sub-8: Sertão Santana x Cerro Grande do Sul

Mais de 700 pessoas lotaram o Ginásio de Esportes do município, na tarde da última quarta-feira dia (07/09), para assistir um super desafio de futsal entre as duas equipes da categoria Sub-8 de Sertão Santana e Cerro Grande do Sul. De um lado a equipe Sertanense orientada pelo Professor Henrique Schranck que vem desempenhando na Escolinha de Futebol um excelente trabalho com os alunos da rede de ensino municipal e estadual, do outro lado pela Equipe de Cerro Grande do Sul treinada pelos Professores Euclides e Importado que também vêm se destacando por formar atletas competitivos e com alta capacidade de jogar torneios e amistosos em municípios vizinhos.
Em um jogo de bastantes gols, o município de Sertão Santana foi quem venceu a partida pelo placar de 6 x 3, mas o mais importante entre o desafio das duas equipes foi espírito esportivo entre os alunos envolvidos neste primeiro amistoso entre esses dois municípios. Eram os pais dos atletas e até mesmo os gestores de esporte que estavam emocionados pela grande apresentação por ambas as equipes.
O Prefeito Sergio Teifke, falou da importância, deste tipo de integração com os municípios vizinhos e da grande motivação que as crianças envolvidas neste jogo realizado em Sertão Santana, tiveram durante as duas semanas que antecederam a este confronto, “o futebol é um esporte que une e educa as pessoas, esse primeiro jogo realizado em nosso município será o primeiro de muitos que irão acontecer a partir deste momento.
Ao final do jogo foram entregues medalhas e um troféu de premiação aos atletas das equipes de Sertão Santana e Cerro Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário